Notícias

Grandes empresas realizam auditorias até em seus fornecedores e parceiros comerciais

22 Apr 2019
Poder do estímulo dos cinco sentidos em Marketing

No mundo corporativo atual, não basta apenas que as empresas mantenham seus padrões de qualidade, preocupando-se em agir corretamente em diversas questões, sejam sociais, trabalhistas ou de sustentabilidade. Para esses empreendimentos, é importante que seus parceiros comerciais também sigam uma mesma linha de conduta.

Dessa forma, grandes empresas têm realizado auditorias de fornecedores e parceiros comerciais com a intenção de que sejam seguidos valores e padrões determinados e para evitar que algum tipo de problema possa causar danos às suas imagens.

A JRD Logística de Marketing, PME (pequena e média empresa) sediada em São José dos Pinhais (PR) e com filial em São Bernardo do Campo (SP), recebe periodicamente visitas de auditorias de grandes empresas clientes para verificar diversas questões: trabalhistas, tributárias, de segurança do trabalho, sociais e ambientais.

“McDonald’s, L´Oréal, Raízen (Shell) e o Grupo Boticário são algumas das empresas clientes que nos auditam anualmente. É uma ação muito importante para o nosso desenvolvimento, pois também são verificadas as condições físicas da empresa e a satisfação dos funcionários. Ao final do processo, recebemos um relatório que determina ações de melhorias e correções, se necessárias”, destaca Renato Paschoal, diretor de negócios da JRD. Segundo ele, a participação nos trabalhos de auditoria demonstra o compromisso de excelência da JRD para com seus clientes e fortalece ainda mais a parceria entre as empresas.  

A JRD trabalha com a distribuição de material promocional e soluções nos pontos de venda de grandes empresas, sendo responsável pelo armazenamento, transporte e distribuição, montagem de kits promocionais e planejamento logístico. A JRD também realiza a logística de eventos, com a instalação de displays e quiosques, positivação em pontos de venda, entre outros serviços.


Bem Paraná